Sobre Nossos Serviços /
  • Vendas de site
  • Webdesign
  • Gestão de Redes Sociais
A Locabrás Segurança, cliente com muito potencial em sua área de atuação, contratou nossos serviços de desenvolvimento de site e gestão de redes sociais, com o objetivo de potencializar sua presença na web. Obtivemos ótimos resultados, como o dobro de visualizações em seu site e a filtragem do seu público alvo, para evitar visitas que não procurem seus serviços ou soluções, reduzindo a taxa de rejeição no Google Analytics. No site foram criadas Landpages para cada serviço com o intuito de tirar todas as dúvidas dos clientes e diminuir alguns passos no processo de venda. Uma melhora exponencial foi notada no desempenho das redes sociais, com mais interações dos clientes através de dicas de segurança, videos e post´s de recuperações de veículos, resultando no aumento de vendas por meio do facebook. Os concorrentes por sua vez se espelharam em nosso modo de trabalho nas redes sociais, o que significa que estamos criando tendências no ramo.
Locabrás Segurança, a client with a lot of potential in its area of activity, contracted our website development and network management services Social, with the aim of boosting its presence on the web. We've had great results, such as twice as many views on your site and filtering your target audience, to avoid visits that do not seek your services or solutions, reducing the bounce rate in Google Analytics. On the site were created Landpages for each service in order to take all doubts of the customers and to reduce some steps in the sale process. An exponential improvement was noticed in the performance of social networks, with more customer interactions through safety tips, videos and vehicle recovery posts, resulting in increased sales through Facebook. The competitors in turn have mirrored our way of working in social networks, which means that we are creating trends in the field.
Criação de Site com LandPages /
  • Landpage
  • Locabras
  • Segurança em Fortaleza
  • Techmit
  • Sites em Fortaleza
O site foi desenvolvido a fim de tirar todas as dúvidas dos clientes e assim agilizar os passos do processo de venda.
The site was developed in order to take all the doubts of the clients and thus speed up the steps of the sales process.
Criação do site Locabrás.
Conceito da Página Inicial.
Na página inicial, pensamos em direcionar o usuário sempre para as landpages de serviços, com links no banner principal e um resumo com link de todos os serviços logo abaixo do banner.
No menu Principal Procuramos deixar bem claro os Relatórios e acesso aos sistemas que são consultados diariamente por clientes.
Serviços, acesso direto às LandPages com conteúdo preparado para tirar dúvidas dos clientes antes mesmo do seu primeiro atendimento.
Contato em acesso rápido e direcionamento de emails conforme o assunto, fazendo com que o usúario posso direcionar o email para vendas, diretoria ou outro setor que desejar.
Exibição da LandPage Rastreamento de Frotas e Veículos, mostrando todo conteúdo e benefícios do produto ou serviço nelas apresentado, além de tirar as dúvidas mais frequentes dos cliente e direcionar para o botão PEÇA UM ORÇAMENTO.
Todas notícias e matérias sobre a empresa em um só lugar.
Exibição de matéria sobre a Locabrás.
História e Legado da empresa Locabrás.
Peça já um
orçamento
© Copyright 2001-2017 techmit.com.br - Todos os Direitos Reservados